Eu só tenho a agradecer pelo ano de 2018 (ao contrário de muitos que acham ano péssimo). Me casei com a pessoa que escolhi, viajei em lua de mel para o país dos sonhos da minha esposa e evolui profissionalmente me tornando assistente em um grande hospital particular em minha cidade.
Nada disso teria acontecido da forma como foi se eu não tivesse conhecido antes a bastter.com
Em anos anteriores eu teria feito um casamento grande demais, teria feito empréstimos e teria começado meu casamento endividado. Tudo para agradar pessoas que não gostam de mim com dinheiro que não tenho. Com os conhecimentos adquiridos aqui fiz uma festa dentro do que posso pagar, não atrasei nenhum pagamento e entrei no casamento sem dever nada.
Sem as dívidas eu pude realizar o sonho de menina da minha esposa, que revelará no segundo encontro que ela gostaria de ir à África. Fomos, fizemos todos os passeios, ficamos em ótimos hotéis e novamente voltamos sem divida.
Precisei deixar de aportar por alguns bons meses. Mas ao final de tudo isso meu patrimônio continuava intocado (não vendi nada) e minha RE estava maior do que ao final de 2017.
Na parte profissional este foi o ano em que investir em mim mesmo pagou seus maiores dividendos. Novamente a bastter.com mostrou seu valor. Investi muito em mim, estudei muito e investi nos relacionamentos que me levaram a ser chamado para fazer parte do corpo clínico de um grande hospital particular da cidade.
Agradeço à bastter.com que me ensinou que só se é ser-humano sem dívida. Que me ensinou que sou idiota e por isso tenho que aprender mais. E me ensinou que #pas não tem preço.
Agradeço em especial ao usuário que me apresentou esse oásis de conhecimento chamado de bastter.com e me mostrou o que tinha fora da caverna.
Pra 2019 a meta é saúde. Pretendo participar de 6 corridas de rua e entrar de vez no mundo do esporte. Salve a bastter.com