8 O poder da atividade física comentada em 03/01/2019 12:01 Saúde e Esportes prefudex em 02/01/19 10:12 comentada em 03/01/2019 12:01 Bom dia à todos e um excelente 2019!Estou aqui pra apenas para relatar que, após praticamente 1 mês que voltei a me exercitar, muita coisa mudou.Me matriculei em uma boa academia daqui de SP e estou gostando demais da experiência. Muitas modalidades à disposição, horários bem flexíveis. Não tenho mais aquela indisposição que tinha antes, estou dormindo melhor (sem pesadelos), minha massa muscular começou a aumentar, meu foco aumentou demais e o melhor de tudo - minha percepção de felicidade aumentou muito. Estou indo todos os dias com uma tremenda disposição. Quando começo a me exercitar, foco apenas na execução do exercício, respiração, movimento correto e conclusão das séries. Um dia de cada vez.A prática de exercícios me trouxe energia nova e me fez enxergar o mundo sem a nuvem cinza em cima da cabeça. Pretendo alcançar sempre mais e mais. Quem sabe um dia chego à pedalar em estrada (que é meu sonho).Gostaria que isto servisse de inspiração para aqueles que ainda estão pensando em incorporar hábitos saudáveis de vida. Não postergue! Adquira cada dia um pouco mais de saúde e felicidade.Abraços à todos.