19 2019 chegou e finalmente quitei o meu ap !!! comentada em 02/01/2019 18:37 FIIs e Imóveis AdrianoVP em 02/01/19 10:51 comentada em 02/01/2019 18:37 Quando assumimos uma dívida não sabemos o que ela realmente significa e a dificuldade que vamos enfrentar para sair dela. Vendi o meu carro bacana, comprei um popular, liquidei toda a renda fixa, a esposa colaborou como pode, fiquei 2 anos vendo o povo aqui falar de investimentos sem investir absolutamente nada, mas nunca sai do foco eu queria pagar o meu ap. Finalmente hoje dia 02/01/2019 solicitei ao banco a quitação do meu financiamento imobiliário, o caminho foi tão difícil que falta fôlego para comemorar mas felizmente aconteceu, estou muito feliz por ter vencido essa batalha.Obrigado ao Bastter e a toda a comunidade do site, graças a vocês eu retirei a primeira algema e estou me libertando desse ciclo perdedor. O segundo passo é aumentar gradativamente a tranquilidade financeira para ter mais tempo com a minha família. " O tempo é a riqueza mais importante da vida "Foco no processo, desanimar jamais, vivamos o presente e feliz 2019 a todos !!!