3 Custo de envio pela Remessa Online caiu comentada em 04/01/2019 23:22 Stocks wellingtonbalbo em 04/01/19 21:27 comentada em 04/01/2019 23:22 Olá pessoal, estava simulando aqui no site da Remessa Online pois a partir deste mês irei incluir os investimentos no exterior em minha carteira e lembro que até ano passado era cobrado R$ 7,00 de tarifa bancária para envios a partir de 300 dólares, mas hoje simulando me deparei com a seguinte situação:O valor mínimo que consegui simular em dólares para conseguir este custo fixo da tarifa bancária de R$ 5,90 foi em 135 dólares. Será que tem a ver o fato deles estarem usando blockchain para envio? Essa tecnologia reduz muito os custos.No longo prazo não fará tanta diferença do que pagar 7 reais mas é um ponto positivo ao meu ver pra quem tinha aquela "barreira" dos 300 USD. No tópico de respostas deles sobre custos ainda permanece os 7 reais a partir de 300 USD, portanto não sei se este custo novo é fixo ou irá se alterar mas de qualquer forma agradeço a eles e gostaria de informar vocês disso