20 Conselhos, opiniões e sugestões. Mudança de Estado. comentada em 06/02/2019 17:56 Assuntos Gerais bihanmk em 06/01/19 14:39 comentada em 06/02/2019 17:56 Pessoal sou do MT e estou querendo mudar pra SC mais especificamente Itajaí ou cidades vizinhas. Vocês com toda sapiência poderiam me dizer o que acham daquele pedaço do Brasil? Sou só eu a mulher e um cãozinho estamos cansados desse MT. Qualquer dica ajuda estamos a procura de qualidade de vida... valeu! Os dois contras: deixar meu pai e mãe e se consigo ganhar o mesmo dinheiro que aqui com o que faço. Sobre profissão sou autônomo, trabalho em casa criando adesivos para unhas e deixo em mercados, farmácias em consignação para serem revendidos. Aqui em minha cidade ganho bem com isso, o medo maior é não saber se me manteria em SC... sempre fui autônomo tendo fliperama, videolocadoras e lanchonete e por fim esses adesivos. Sempre me dei bem sendo meu próprio patrão porem isso me deixou desqualificado pra ter que procurar emprego, o financeiro aqui na cidade está muito bom, mas qualidade de vida é ruim em termos de lazer. Temos PAZ aqui mas não felicidade, às vezes penso que estou procurando pelo em ovo. Sobre aluguel casa/apartamento em Santa Catarina alguma dica? Obrigado!