12 Reserva de Emergencia comentada em 14/01/2019 09:56 #PAS Faed em 07/01/19 16:21 comentada em 14/01/2019 09:56 Recentemente comecei em um novo serviço que me concederia um vencimento bem maior do que o do ano passado, sendo o primeiro salario este mes. Devido a problemas de gestão meu salário provavelmente só virá no mes de fevereiro, ficando este mes de janeiro com um vencimento apenas de um plantão semanal que faço para uma prefeitura.Me planejava pra pagar Iptu a vista com desconto, IPVA dos carros da minha coroa, CRM a vista também com desconto.Desespero? Por na justiça? Meus diretcho? Não, graças ao site tenho uma reserva de emergencia que cultivei ano passado, na poupançona do bancão, liquidez imediata. O plano continua como se nada tivesse acontecido e ainda sobra para o caso de uma emergencia realmente. Queria apenas dar esse relato pra quem ainda não acredita que reserva de emergencia na poupança rende mais que qualquer investimento. Desconto de 15% de iptu de uma casa grande em bairro de centro e 15% de crm e vou ver se consigo alguma coisa no ipva. #pas