17 A #PAS que é fácil de perder comentada em 20/01/2019 07:55 #PAS Miro64 em 18/01/19 13:33 comentada em 20/01/2019 07:55 A orientação vigente aqui no site de que é péssimo ficar se intrometendo e dando "dicas" para outras pessoas parece não se limitar a investimentos.Uma colega no trabalho estava insatisfeita com uma operadora de telefonia móvel. Eu dei a "dica" por outra que estava me atendendo bem até aquele momento.Ela seguiu a dica...Duas semanas depois esta operadora que indiquei começou a pisar na bola comigo e com ela (sinal fraco, caindo, sem sinal....)Daí minha "dica" virou piadinha por parte dessa colega, que não passa um dia sem falar algo relacionado.Minha conclusão: se a pessoa não tem a capacidade ou interesse em buscar uma solução para o problema, a sua dica vira uma bomba relógio porque, ao menor sinal de problema, a pessoa não terá maturidade para entender o contexto e será muito mais fácil te culpar.Fuja dessas situações, controle sua ânsia em ajudar mesmo que alguns (ou você mesmo) achem que isso seja egoismo. Mantenha sua #PAS ..