Pessoal, uma dúvida sardinhesca novamente.
Em maior do ano passado comprei um valor considerável de TD ipca + 2045 (nao vou colocar o valor aqui pois vcs mesmo dizem que nao é legal divulgar valores aqui), com a taxa ipca + 5,61. Atualmente a taxa está + 4,57; ou seja, em apenas 8 meses o valor que tenho lá, caso realize a venda total do título, está me rendendo 30% de valorização em apenas 8 meses desde a compra.
Estou com uma coceira danada de vendê-lo e embolsar esses 30% pra investir em mais um FII, já que imagino que as perspectivas estao favoráveis nos próximos anos (caso a economia melhore) de uma valorizaçao muito maior nisso do que em TD, já que ao meu ver, as taxas maravilhosas que tivemos nos ultimos anos acho que demorarão pra voltar.
Outra coisa, caso as reformas passem a tendência, ao meu ver, é que as taxas baixem mais ainda, e o lucro, caso venda, aumente ainda mais.
Sei que o ideal é girar o menos possível o patrimônio, porém esse pensamento vem me corroendo a mente.
Sei que vao me mandar estudar o manual do iniciante, mas gostaria da opiniao de vcs sobre esse pensamento.
Por favor voadoras liberadas
abraço a todos