12 quebradeira repentina comentada em 23/01/2019 13:24 #PAS michelx201 em 22/01/19 15:47 comentada em 23/01/2019 13:24 oi pessoal.... eu trabalho em uma empresa federal que tem o plano de previdencia proprio... eu resolvi nao entrar e fazer a gestão do meu patrimônio sozinho. Anos depois um colega me mostrou o balanço do fundo aqui da empresa porque havia um boato que a empresa ia ter que cobrir o rombo e isso ia sair da participaçao de lucros dos funcionarios... eu olhei o balanço e está negativo.... patrimônio líquido negativo.... a minha dúvida é que a empresa está na lista das privatizações do atual ONREVOG... no caso de uma privatização o sistema de pensao quebra na hora nao é isso? porque quem comprar não vai arcar com o prejuízo dos aposentados...bom com a experiência de vocês o que voces acham que vai acontecer???????na minha humilde visão boa parte dos fundos de pensão vão quebrar ou dificultar a vida dos beneficiários um dia.... mas no caso de privatização isso é quase que repentino não é? abraços e compartiljhem a opiniao de voces......