16 rapaiz... recebi uma proposta de emprego comentada em 24/02/2019 20:17 #VAILAEFAZ thiagofer70 em 25/01/19 22:54 comentada em 24/02/2019 20:17 eu trabalho no shopping... em uma livraria aí que recentemente entrou em recuperação judicial... e esses dias, durante um atendimento uma pessoa me perguntou se eu não estaria interessado em fazer uma entrevista para consultor de software.. disse que tinha gostado do me perfil, do cuidado que eu conduzi o atendimento e disse que queria uma pessoa como eu no time dele.. eu disse que lidava bem com clientes pq eu gostava de ajudar, sou bom em ser gente boa e resolver problemas.. que sou bom em fidelizar mas não sou bom em captar clientes - pq eu nunca tive que captar. enfim... eu sou meio virjão nesse negócio de trabalho... trabalhei lá a maior parte da minha vida profissional, lá eu descobri habilidades, me desenvolvi.. e lá durante esses atendimentos eu recebi um convite pra trabalhar em outra loja. fui, fiquei um ano mas foi no comecinho da crise então a loja ficou muito muito mal e aí fui demitido... voltei de novo pra essa empresa. saí bem, voltei bem..agora ela está aí em recuperação judicial.. eu fiquei pensativo..será que eu devo considerar uma mudança?e que tipo de coisas eu devo perguntar e sondar nessa possível entrevista aí? devo considerar salário tbm, tipo 'ah, eu devia pensar em ganhar 10% a mais do que eu ganho atualmente?'Ajuda eu, pow!!!!