Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos erros de português no último post, mas eu estava em um Uber em movimento quando escrevi aquele post hehe.
Mas agora eu queria um toque ou um conselho sobre o que fazer para conseguir a #PAS em uma situação difícil no trabalho.
Meu trabalho costumava ser ótimo, a equipe da qual eu faço parte era muito boa, todo mundo querendo trabalhar, ninguém ficava reclamando de nada, não tinha mimi politicamente correto, não tinha meus direitos, você podia zoar na boa com todo mundo e ser zoado tbm e estava tudo em casa.
Porém alguns membros saíram da equipe e em seus lugares entraram legítimos representantes do meus direitos, mimi, politicamente correto e por aí vai.
Não o bastante, alguns desses novos mimizentos são verdadeiros militantes políticos, e absolutamente TODO santo dia tem uma roda pra discutir política, me sinto em um dce de faculdade de humanas e como vocês devem saber e absolutamente impossível discutir com militante ele nunca muda de ideia e qualquer coisa fora da bolha dele tá errada e o pior se você não concorda você é nazista.
Já estou nessa situação a quase um ano e já passei por isso em outra empresa.
O que fazer confrontar? Sair da empresa? Mudar de equipe?
Tenho tentado ignorar mas e realmente difícil quem já aturou militante deve entender como é ser patrulhado e importunado a todo momento no trabalho.