37 FAQ pra aprender programação comentada em 19/02/2019 08:41 Assuntos Gerais thiagofer70 em 30/01/19 22:02 comentada em 19/02/2019 08:41 podia ter um, hein... a gente fala tanto de programação por aqui, podia ter um roadmap centralizado pra ajudar e não precisar ficar catando posts antigos na pesquisa do site..começo a minha dica com esse pessoal aqui é genial... e tem python, tem mysql, tem java.. e a didática é sensacional... pra quem é burrinho e lerdo como eu, ainda não vi didática melhorCurso em Vídeo - YouTubepra quem não quer baixar nada ou ainda não tem muita intimidade e quiser usar tem esse site bacana pra rodar os códigospythonOnline Python Compiler - online editorc#Online C# Compiler - online editoraqui o site.. no cantinho superior direito vc tem uma caixinha e pode escolher que linguagem quer usar... é uma ótima ferramenta pra começar pelo menos a ganhar intimidade e segurança antes de baixar programas, instalar e rodar as coisas.. no momento eu tenho brincado com o C# mas não tenho segurança em baixar e instalar mas com um livro no colo e esse site já tem um bom tempo pra se trabalharGDB online Debugger | Compiler - Code, Compile, Run, Debug online C, C++encontrei esse post do Gustavo aqui que é um bom start pra quem de repente tem curiosidademais sugestões? =DDDDD