22 Aprender Python do zero comentada em 05/02/2019 22:18 Assuntos Gerais hazy em 04/02/19 21:42 comentada em 05/02/2019 22:18 Sou estudante de medicina e Radiologia é minha primeira opção de residência médica. Frente a toda essa histeria sobre a Radiologia e IA decidi que vou me dedicar de verdade a aprender programação para pelo menos tentar não ser engolido tão rápido quando a onda chegar e poder me adequar ao workflow.Já tentei aprender a programar algumas vezes com R (fail, não mantive interesse suficiente) e com o app Grasshopper da Google (muito bacana, deu pra ter umas noções estilo jardim de infância da programação). Quero aprender a programar de vez e escolhi Python porque aparentemente é onde as coisas mais relevantes pra Radiologia tem acontecido. Alguém pode me indicar recursos e caminhos para começar? Considere que não sei absolutamente nada. Sei o suficiente de computadores para sobreviver e geralmente sou o nerd chamado na sala quando as coisas dão pau, mas programar que é bom zero.Valeu! #pas e que venham os robôs.