10 Bullshit sobre tempo comentada em 06/02/2019 11:51 Assuntos Gerais Tobo_Bruk em 05/02/19 17:16 comentada em 06/02/2019 11:51 Galera se tem uma coisa que me atrapalha eu acho de fazer algumas coisas como Exercício e estudar mais, é o horário, antigamente até uns 4 anos atrás eu conseguia acordar as 5 am correr ou caminhar, e das 6 as 8 estudava. Eu gostava muito de fazer as coisas nesse horário, e tinha toda aquela conversa que esse é o melhor horário e que pessoas bem sucedidas fazem as coisas nesse horário.Bom nos últimos anos tive uma reviravolta, tenho ido que trabalhar 5 dias na semana das 18 ás 23 alguns dias com viagens, some a isso que agora tenho 2 filhos acabo dormindo mais tarde, e pra ter um bom descanso só acordando ás 9am.Esse ano estou matriculado numa Faculdade (EAD) e putz não consigo pensar em estudar outro horário alem de cedo, queria fazer exercício de volta tbm que já parei a uns 3 anos.Vi esses dias o bastter pedalando ao meio dia, pensei talvez me ajudem a desbulshitar o meu cérebro sobre isso