Amigos, venho compartilhar minha mudança em alguns aspectos. Não é para ficar falando cada vírgula que faço, e sim, o poder da filosofia e desse site em apenas 4 meses para incentivar quem acabou de chegar.
Vamos a elas:
Saúde: Pesava 98 kg. Hoje estou com 83 kg. Não aguentava correr 500 metros direto e hoje pela primeira vez na vida consegui correr 8 km seguidos sem parar ! ahahha Fato inédito. Como melhor, durmo melhor e minha disposição aumentou 1000%.
Investimentos: Não busco mais taxa, busco aporte, tempo e valor. Investir com #pas e consciente dos riscos que corro.
Reativo: Isso está sendo o mais díficil, as vezes me deparo fazendo as mesmas coisas, mas pelo menos já tenho consciencia que estou errado, e que vou continuar buscando a evolução.
Evolução pessoal: Melhorei 90%, bem raramente não consigo produzir o que eu gostaria, porém o mais incrível é que imediatamente no dia seguinte já me cobro em voltar ao "ritmo". Comecei a fazer duas linguas, e vou estudar programação.
Para alguns pode parecer pouco, mas um cara de 29 anos que o que ele mais tinha dificuldade era sair da zona de conforto e mudar, é um resultado extraordinário.
Não tenho palavras pra dizer o que esse site fez na minha vida. Tenho certeza que aconteceu/acontece/acontecerá com todos vocês. Certamente minha assinatura vai tender a 0, pq eu não saio daqui nunca mais. Ler as postagens diariamente é uma atividade fundamental pra mim .
O Bastter tem várias frases mas a que a mais me impactou foi a mais simples.
" O importante é continuar tentando" , e poucas pessoas fazem isso.
Continuemos evoluindo com humildade e em busca da #pas.
Abraço à todos.