22 Aportar na bolsa pelo celular comentada em 11/02/2019 14:35 Ações Guilherme_Fernandes em 07/02/19 20:17 comentada em 11/02/2019 14:35 Olá a todos! Estou estudando a área de iniciantes há alguns dias e vendo vários vídeos no canal bastter do YouTube (no caso dos vídeos uns dois meses) pra deixar de ser um sardinha. Estou aprendendo bastante! Quando eu terminar meus estudos no fórum e no canal bastter (vi alguns falando que levam alguns meses) irei começar os aportes em empresas de valor, inicialmente aos poucos, e deixar lá pra sempre (enquanto tiverem valor, obviamente).A questão é: não tenho computador nem notebook.Alguém aqui aporta pelo celular? Se sim por qual app? Ou me recomendariam gastar uns dois ou três meses de aporte em um notebook e esquecer essa maluquice (?) de fazer tudo pelo celular. Imagino que por fazer buy and hold, apenas aportando mensalmente nas empresas de valor daria pra resolver pelo celular mesmo sem gastar em um notebook que eu só compraria pra isso.Outra coisa, o BS funciona bem pelo celular? Desde já, agradeço a quem responder!