Fui para os EUA com a esposa em maio do ano passado e comprei as poltronas localizadas na saída de emergência da aeronave, para ter mais espaço e conforto. Quando embarcamos no trecho de retorno, outras duas pessoas tb tinham o e-ticket do mesmo assento, ou seja, a AZUL fez mesbla e vendeu os mesmos assentos para duas pessoas distintas.
Os cidadãos não aceitaram negociar e disseram que se não sentassem na poltrona onde compraram, não iriam embarcar e abririam uma ocorrência lá mesmo nos EUA.
A supervisora veio então até mim e a minha esposa e ofereceu um Voucher de 500 dólares para cada um se nós aceitássemos mudar para a poltrona econômica.
Aceitei achando ser um bom negócio e ela disse que o voucher chegaria em uma semana no meu e-mail e assim foi.
Agora, quando fui utilizá-lo na compra de uma passagem para Paris, fui informado que o desconto era de apenas 900,00 reais (somando os dois vouchers) e que o Voucher só cobre "tarifas" e não o valor da passagem.
Me senti muito trouxa, tomei uma verdadeira pedalada e vou jogar uma ação judicial para talvez dar em nada.
Que a minha burrice sirva para os amigos não caírem nessa também.