13 Aplicativo de delivery de comida comentada em 13/02/2019 14:29 #VAILAEFAZ Albertassi em 12/02/19 22:25 comentada em 13/02/2019 14:29 Amigos em janeiro do ano passado, adquiri uma franquia/licença de um aplicativo de delivery de comida para a minha cidade, sempre acreditei nesse ramo e creio que ainda tem muito espaço para crescer, só que cometi um grande erro em lançar esse aplicativo em uma cidade que ja tinha um grande concorrente que se chama ifood (impossível concorrente com eles, pois eles tem milhões para investir em marketing) resumindo estou querendo fechar o aplicativo em minha cidade e assumir o prejuízo.Conheço vários franqueados que lançaram esse aplicativo em cidades que não tem concorrentes e estão ganhando bastante dinheiro com isso.Sabendo disso estou querendo lançar o aplicativo em alguma cidade que não tem concorrente, se alguém morar em alguma cidade que não tem esse serviço, gostar do ramo, tiver tempo e disposição estou a procura de um sócio para dividir o valor da franquia e serviços do dia a dia.