20 Problema na vistoria de aluguel comentada em 13/02/2019 20:17 FIIs e Imóveis DukePancho em 13/02/19 12:19 comentada em 13/02/2019 20:17 Boa tarde amigos, estou alugando um apartamento e tive problemas com a vistoria do imóvel, vou tentar explicar da forma mais breve possível.1. A imobiliária faz uma vistoria com empresa terceirizada sem a presença do locatário.2. Conforme contrato (verbal) eu teria 24h para contestar a vistoria por escrito, mas já com contrato e vistoria original assinadas, ou seja pagando o aluguel.3. Feito a contestação da vistoria a imobiliária e a empresa terceirizada não aceitaram os itens contestados (todos devidamente registrados e com fotos anexadas). 4. Resolveram marcar nova vistoria no local com presença do locatário, de um representante da imobiliária e da empresa terceirizada.5. Ocorre que me sinto lesado por não poder realizar a mudança antes desse agendamento visto que já estou pagando o aluguel sem poder realizar a mudança por conta desta pendência. Infelizmente a imobiliária não concorda com o meu ponto de vista, disse que teoricamente eu já posso fazer a mudança...Alguma dica, opinião ou outro ponto de vista ?Obrigado.