14 Virei SEROMANO!!! comentada em 05/03/2020 14:07 #PAS mmlisiak em 15/02/19 9:31 comentada em 05/03/2020 14:07 Há alguns anos, antes de conhecer a Bastter.com, fiz um financiamento do meu apto (35 anos). Dei entrada, usei FGTS e tudo mais que tinha possibilidade na época, achando que estava fazendo o melhor negócio da minha vida!!!Mais tarde, conheci a Bastter.com e fui vendo o quanto sardinha eu fui por causa dessa decisão e comecei a focar na quitação desse financiamento o mais breve possível. Ao ver o saldo devedor, fiquei pasmo! Apesar de estar pagando cerca de 1500 reais por mês há vários anos, o saldo devedor tinha diminuído somente uns 5000 reais!!! Aí pude ver na prática o que o Bastter sempre fala sobre comprar 1 e pagar 3 ou 4 aptos!!! E como as dívidas corroem o crescimento do patrimônio!Na semana passada, finalmente consegui quitar o financiamento! Que alegria! As dívidas que me aprisionavam se foram! Só o que tenho agora são as contas mensais pra pagar (dessas ninguém se livra, rsrsrs).À Bastter.com, por me guiar em mais esta conquista, que só foi possível depois de entender como devo administrar meu próprio dinheiro, sem rolo e sem sardinhice, deixo o meu MUITO OBRIGADO!