Antes de conhecer a Bastter.com 'emprestei' uma quantia (valor de um carro popular) para fulano que tem uma factory (aparentemente bem de vida e ex gerente de bancão). A taxa era de 1.8% a.m e eu deveria deixar lá por no mínimo 4 meses. Resgatei após 8 meses meu dinheiro com os juros, graças a Deus tudo certo.
obs: tudo sem contrato, óbvio.
Até então tudo bem, ouvi dizer que a pessoa da factory estava comprando um apartamento milionário (de fato estava), mais novo lançamento da cidade em ponto nobre etc sendo que já morava em um bairro nobre (apartamento próprio). Ouvi dizer também que possuía mais de milhão em 'aplicações' (girando / empréstimos).
Até que uns 3 meses após meu ''resgate'' ele me pergunta via wpp se não queria fazer parte de uma boa ''operação'' que acabara de surgir com taxa de 2.0% a.m mas que eu deveria transferir o dinheiro até o final do dia pois a tal da ''operação'' iria se encerrar. Fiquei bastante receoso pois, uma pessoa que estava bem financeiramente não precisa de ''pouco'' dinheiro assim (em relação ao que ele supostamente tinha girando e em mãos). Disse que não tinha e recusei.
No final do ano novamente outra proposta, agora com excelente taxa de 2.5% a.m novamente recusei, aqui já havia sido batizado com os primeiros vídeos do Bastter (confesso que no início a mão coça um pouco, mas fui mais forte expulsei o pensamento sardinhesco).
Há algumas semanas soube que vendeu o apartamento em que morava e que também desistiu da compra do outro apartamento milionário. Parece que não está bem com os 'negócios'.
Como se diz: Algo que parece rolo, tem cara de rolo, tem cheiro de rolo, é rolo.
Graças ao site não estive em seríssimos riscos. Obrigado novamente.