10 Perda de um amigo durante competição comentada em 20/02/2019 18:41 Assuntos Gerais OWSwimmer em 18/02/19 8:32 comentada em 20/02/2019 18:41 Ontem ocorreu a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas aqui em Salvador. Prova de 3km... um amigo e companheiro de treino, ao completar a primeira volta teve um mal súbito e faleceu. A equipe do Salvamar agiu rápido, mas ele não resistiu...Dia triste.. ficamos sem chão... ele estava todos os dias ao meu lado nos treinos.. 50 anos, deixou um filho e a esposa...Fico imaginando a dor dessa família... ele saiu cedo pra ir fazer o que gosta e não voltou...Cara super dedicado e sempre com os exames médicos em dia... foi uma fatalidade... A vida é um sopro e devemos tentar a todo custo viver bem, cuidar de nós e dos nossos... isso é muito compartilhado aqui na Bastter e agradeço a vcs por isso... já mudei muito meu jeito de encarar a vida e devo muito a vcs essas conquistas...Desculpa o desabafo, mas aqui no site me sinto muito a vontade e quis externar isso.. ontem foi um dia difícil... a semana vai ser dura tb... chegar no treino e não vê-lo na raia como fazia todos os dias...