17 Conselho para um jovem comentada em 21/02/2019 08:37 #VAILAEFAZ conair em 20/02/19 21:21 comentada em 21/02/2019 08:37 Vou tentar não alongar muito, comecei em novembro do ano passado no meu primeiro emprego como desenvolvedor, antes só tive experiência com estágio na área de TI, um amigo meu me recomendou para esse emprego no qual eu estou atualmente e estou gostando bastante e aprendendo coisas novas e ainda tenho a liberdade de poder estudar no tempo livre e me aprimorar mas o salário não é tão bom, esse mês meu amigo que trabalhava comigo conseguiu uma vaga em outra empresa da área de desenvolvimento com um aumento de salário considerável, mas com um trabalho mais complexo e em uma equipe maior, nesse novo trabalho pediram a ele recomendações para incrementar a equipe e ele me pediu se eu queria ir para lá. Finalmente chego ao meu dilema, já tenho por objetivo criar algo o mais breve possível, detesto a idéia de trabalhar de carteira assinada, com isso em vista, é melhor permanecer no emprego atual aproveitando o tempo livre para estudar e ir tentando criar coisas novas ou almejar um retorno maior(Bem mais do dobro do que eu ganho atualmente) e trocar de emprego mas consequentemente ter menos tempo para estudar já que o serviço é mais complexo?