10 Serumano Again comentada em 08/03/2019 10:33 #PAS rolder em 08/03/19 8:40 comentada em 08/03/2019 10:33 Bom dia pessoal, gostaria de dizer que após assinar a página, ver os vídeos do Bastter no youtube, ler alguns dos livros daqui, tornei-me ser humano novamente (eu acho). Tinha um dinheiro que estava pensando em começar a investir, uma grana que considero até grande para os meus padrões financeiros.Desde que financiei minha casa própria (agosto de 2014) sempre que entrava uma grana extra amortizava (comprando tempo). Faltava 1/4 do total financiado para pagar e eu achava que não valia mais apenas antecipar. Foi então que acendeu uma luz de emergência na minha frente. Deixei de trabalhar para o banco e vou trabalhar para mim agora. Quitei o financiamento e estou super leve e feliz.Financiei minha casa em 08/2014 e agora em março de 2019 acabei de pagar. Como fui amortizando ao longo do tempo, paguei 1,23 casas, o que acredito que não está tão ruim (está ótimo). Valeu pessoal, acredito que a experiência valeu muito a pena. FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO NUNCA MAIS. #PAS