Prezados,
Sou Engenheiro Civil há 08 anos. Eu já acompanho o Bastter.com há mais alguns outros anos, comecei meus aportes em Agosto/18 após estudar bastante e ter certeza do que estava fazendo. É tanto que nunca vendi 01 única ação/FII que comprei justamente por acreditar nas empresas.
Atualmente minha esposa engravidou, vamos ter uma filha em Abril, e nós moramos na casa dos meus sogros. São pessoas excepcionais que me ajudam demais, mas a gente sabe que não é a mesma coisa de morar em sua própria casa. Eu quero poder proporcionar esta segurança pra minha família, de ter uma casa própria pra morar.
Sendo assim, tomei a decisão de construir nossa própria casa, num terreno que comprei faz 02 anos em um Loteamento da cidade que moramos, no interior da Bahia. Acontece que agora praticamente não vou poder aportar provavelmente por uns 02 anos, meus recursos vão todos pra Casa Própria.
Alguém já passou por isso?
Apesar de não aportar mais, vou me livrar de financiamento no futuro. E vou gastar um valor Y, que vai valorizar bem após a casa ficar pronta. Sendo que tenho bastante expertise no assunto, já diminui bastante os riscos.
Quero ouvir a opinião de vocês. Já li tanto relato de membros do grupo nesses anos, agora é minha vez! hehehe
Abraço a todos!