Estava muito calor aquela noite. Era janeiro e tinha feito sol forte o dia inteiro. A casa estava parecendo um forno.
- Malditas telhas de [REMOVIDO].
As janelas da casa estavam todas abertas mas somente por volta da 1:30 da madrugada que começava a entrar um ventinho fresco.
- Ah que gostoso... Finalmente vai começar a refrescar. Eu ali, na sala de jantar, lendo um livro na perfeita paz. As crianças já estavam dormindo fazia tempo. A esposa idem.
De repente, pelo canto do olho, vejo uma barata voadora vindo em minha direção. Dou um saldo para o lado com a velocidade de um raio. Ela pousou logo ali, perto de onde eu estava sentado.
Surge a grande dúvida: o que fazer? Pegar o chinelo a alguns centímetros de distância ou pegar o veneno spray no cômodo do lado? Decidido, corro para despensa, pego o veneno e volto para o ataque. Primeiro jato de veneno: a barata corre desesperadamente muito rápida. Corro atrás dela e dou a segundo jato de spray de veneno. Ela, já cambaleando, tenda se esconder e continua a fugir. Terceiro jato de veneno: game-over para a barata! Paz restaurada.
De volta ao livro.
- Ahhh que ventinho gostoso.
Fatos da vida:
- impossível manter a dignidade com uma barata voadora vindo na sua direção;
- não importa o que você faça, sempre vai levar uma voadora na sua vida;
- a voadora da barata é anti-paz;
- veneno spray restaura a paz;
- a voadora do bastter é amor;
- participar da
Bastter.com é o caminho da #PAS.