10 Bastter.com é uma Ilha... comentada em 08/03/2024 22:48 #PAS onaufrago em 29/03/19 21:12 comentada em 08/03/2024 22:48 Esses dias estava trabalhando e um colega veio falar sobre investimentos. Falei do site Bastter.com e do roteiro do iniciante, recomendando que inicia-s os estudos por aí. Não satisfeito ele começou a me indagar se conhecia alguns blogueiros e youtubers da vida. Há um bom tempo eu não via nada sobre investimentos fora do site Bastter.com, então resolvi assistir. Putz, é deprimente. Não vi nada de verdadeiramente útil. Apenas uma série que vai levar um monte de gente a se iludir e perder dinheiro na bolsa. Percebi também que o colega estava totalmente perdido e, depois de meses de estudo, ainda não tinha formulado nenhum método para começar a investir, restando apenas dúvidas e incertezas. Hoje, dando uma olhada nos anuais das empresas que acompanho (há tempos não olho mais os trimestrais), me deparei com o vídeos do Eduardo entregando tudo mastigado e de forma clara e objetiva. Acompanho o site há muitos anos e, sem querer puxar o saco de ninguém, quero deixa meus parabéns pela enorme evolução que observei ao longo do tempo. Realmente é uma ilha comparada ao universo de bullshit que vemos por aí. Parabéns a todos os envolvidos.