16 Agradecimento e dedicação total comentada em 06/04/2019 15:34 Assuntos Gerais EmanoelNorther em 04/04/19 22:01 comentada em 06/04/2019 15:34 Bom... fiz esse tópico só para agradecer e dizer que estou voltando com tudo!. Comecei no site a pouco tempo. E tinha uma quantia para começar os "investimentos". Estava louco para comprar minhas ações logo. Estava louco para dizer que invisto em ações. Aí comecei a ler os livros, o roteiro do iniciante e me deparei com uma coisa que em primeiro momento me decepcionou. O motivo: Li que não adianta investir com dívida. Mano do céu, aquilo me desmotivou. Disse um foda-se, e falei que iria comprar ações. Não o fiz, voltei a ler novamente o conselho de não ter dívida. O que fiz? Peguei a grana de comprar minhas ações e quitei meu financiamento! Sinto uma paz no coração para de fato começar a investir agora. Estou com minha reserva de emergência formada, trabalhando, correndo atrás de clientes para meu negócio e não tenho dívida. Detalhe... economizei 58.000,00 de juros, quase a quantia que tinha para "investir". Começo uma nova vida estudando mais e de volta ao site com tudo! - Detalhe: se eu cometi alguma besteira comenta aí, mas confesso que agora to mais feliz sem o financiamento