13 Investidor iniciante - começando os aportes comentada em 05/04/2019 21:09 #VAILAEFAZ lelords em 05/04/19 14:04 comentada em 05/04/2019 21:09 Olá boa tarde a todos: comecei a poucos dias no site, fui felizmente apresentado por esta importante ferramenta de auxílio e troca de experiências. Tenho um valor aportado em renda fixa, fiz as compras das minhas primeiras ações . Ja tenho também a reserva de emergência, mas agora confesso que estou um pouco perdido dos caminhos a seguir na diversificação. Alguém por favor poderia sugerir percentuais de aporte (distribuição de investimentos) ? Estou estudando, mas como a muita informação as vezes complica mais do que esclarece rsrsrsrs.... Tenho 40 anos, casado, empresário, e objetivo é fazer novos aportes, com certa regularidade . Não vou precisar do capital em questão, o objetivo é mantê-lo para criar a estabilidade financeira do final da vida mesmo. Aceito sugestões, indicações de leitura, etc. Não há preguiça, pressa e nem medo de errar, mas acredito que orientado por pessoas com mais experiência consigo traçar um caminho melhor. Grato a todos!