15 Sobre o botão "Levar Voadoras" comentada em 05/06/2019 14:52 Assuntos Gerais edulinares em 11/04/19 16:29 comentada em 05/06/2019 14:52 Pessoal, sou um user bem esporádico, de vez em quando entro e depois fico meses sem acessar o site. Notei um novo ícone esses dias no site em forma de voadora. Também notei que além do like, os próprios usuários podem dar voadoras nos posts alheios. Tenho até a impressão que vou sair daqui com uma faixa preta de karate no curto prazo, hahaha.Intrigado, cliquei no botão, e olha, to quase caindo da cadeira aqui de tanto rir. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! Adorei essa brincadeira. Esse é exatamente o tipo de pensamento inovador que só a batter propicia. Quero dar os parabéns aos idealizadores e implementadores. A ideia é divertida e serve muito bem o propósito.Inclusive acho que, TODA VEZ que eu abrir o home broker, antes de dar qualquer ordem, eu devo entrar na Bastter pra clicar no botão e levar uma voadora pra ficar esperto. Tem algum plano de integrar com as corretoras?Valeu Bastter.