Hj acordei e me deparei com um e-mail da Bastter... Como não é comum, fui ver e estava lá... Sexta renovação!!!!
Orgulho demais de fazer parte desse espaço, de aprender todos os dias aqui, de estudar, de ler muito. Contribuo pouco com o site, infelizmente ou felizmente, prefiro o silêncio a escrever bobagem. Mas garanto a todos q participo como poucos. Leio praticamente de tudo!!!
Minha contribuição aos iniciantes... Não desistam, se dêem a chance de testar a filosofia do site, busquem praticá-la todos os dias, parem de olhar para baixo e olhem para a frente e principalmente, sejam os melhores que podem ser de vocês mesmo.
Depois de seis anos aqui, olho pra traz e lembro q cheguei querendo ficar rico, controlar tudo, anotar e gerenciar tudo. Nesse meio tempo, perdi meu pai (já tinha perdido minha mãe lá no início dos anos 2000), tive dois filhos, voltei a estudar, voltei a fazer exercícios de maneira semi-profissional, e acompanhei toda a evolução do site. Não estou REMOVIDO como o @Bastter (rsrsrs) mas aquele objetivo inicial de ser rico, graças a Deus eu atingi, o q mudou foi o sentido da palavra para mim. Rico é ter #pas, basear suas decisões no que te traz maior conforto, tranquilidade e alegria para viver os momentos importantes da vida!!!! E posso garantir, a partir do momento que você entende que o processo é mais importante que o resultado, daí sim o avião parece q sai do chão e decola. Engraçado q ao mesmo tempo que vc vê tudo tão devagar tudo acontece tão rápido.
Obrigado comunidade Bastter!!!!!
Vida longa a todos nós!!!!
Vamos a mais 365 dias de mta luta, aprendizado e evolução!!!!