10 Comprar um Apartamento de 55m2/65m2 ou o valor diversificado em Ações/FIIs/Tesouro comentada em 19/04/2019 21:11 FIIs e Imóveis Zikka13 em 18/04/19 21:56 comentada em 19/04/2019 21:11 Acompanho o site há uns 2 anos e recentemente virei assinante.Já li diversos tópicos sobre o assunto mas recentemente me bateu essa pulga atrás da orelha.Tenho minha casinha na periferia de São Paulo e 33% de 2 imóveis (divisão com 2 irmãos em usufruto da minha mãe - um ela mora e outro esta alugado - eu que administro).Pretendo acumular patrimônio por aqui não pagando aluguel/condomínio por uns 10/15 anos e depois comprar um apartamento.(Eu/Esposa/Filha pequena)Mas hoje penso seriamente em não comprar o apartamento e sim deixar diversificado em Ações/FIIs/Tesouro quem sabe Stocks no futuro.Eu sei que é pessoal..mas "imobilizar" uma quantia dessas tá difícil de engolir hoje.E pra explicar pra esposa os prós e contras e/ou diferença de imobilizar ou investir essa quantia no Longo Prazo está mais difícil ainda!!