Em 2016 coloquei no google "investir em ações" e pela graça divina cai neste site. Explorando um pouco e lendo o roteiro do iniciante, retornei só em 2017, aí sim para iniciar como investidor (depois de quitar dividas, fazer re, investir em mim, sair da maior parte de sardinhagens - ainda existem algumas né).
Ao contrário da maioria, o sonho de casar é meu e não da minha noiva. Então, foi mais fácil organizar um casamento com alguns pontos da filosofia:
1. Tempo: casamento marcado a 14 meses
2. Orçamento: Usei a técnica que o bastter fala de negócios - "preveja o pior cenário possível": me organizei para pagar meu casamento sozinho, mesmo tendo a promessa de que meu pai e meus sogro/sogra iriam bancar também (e estão bancando). Chego a 20 dias da data com 50% da festa paga, dinheiro reservado para os outros 50% e ainda uma RE para gastos extras bem considerável.
3. Contratei cerimonialista e bons fornecedores, mesmo as vezes pagando um pouco mais. Como tinha tempo, deu pra negociar bons contratos.
5. Ainda vamos viajar (programada e dentro do orçamento,seguindo as mesmas regras) e ganhamos uma infinidade de presentes, e a cerimonialista diz que somos "o casal mais tranquilo que ela ja atendeu em 10 anos de profissão".
Resumindo, chego ao evento que sempre quis com uma #PAS gigante, só nervoso mesmo em não tropeçar no altar.
Valeu Bastter!