Fala pessoal, então eu estou me formando em História por uma universidade publica e hoje estou com 33 anos.
porem, durante anos estudando e tbm com a precária estrutura das escolas, salários baixos e desvalorização estou pensando em ir para area que me identifico a muito tempo que é a educação física.
queria saber a opinião de vocês.
sempre me encontrei na area pois já acompanho varios atletas no esporte do fisiculturismo e tbm da nutrição esportiva e da musculação e sempre me vi nesta area.
ajudar pessoas a conseguir seus objetivos e batalhas e vejo que a area está crescendo muito forte no Brasil e há tbm o índice histórico do Brasil na questão da obesidade que está cada vez maior no nosso país.
acho que tem grande potencial a área e está em progressiva expansão.
vamo la para o porem... medo de abandonar tudo!
perdi o emprego faltando 2 meses pra formar, e vou ter que voltar pra casa dos meus pais.
fui do céu ao inferno em 1 mes...
agora, faço enem e tento entrar na publica mas viver de bolsa e sem dinheiro por 4 anos ou tento FIES e volto a trabalhar em qualquer coisa, tentar uma bolsa de estudos e custear tudo nestes 4 anos.
estou muito na duvida do que fazer
estou preocupado com a minha idade, me formarei por volta de 38 anos antes dos 40 mas em uma area cada vez mais em ascensão.
qual a opinião de vocês.