23 Venda de Carro Zero x Troca de Carro Velho comentada em 03/05/2019 19:38 #PAS Educk em 02/05/19 9:11 comentada em 03/05/2019 19:38 Gostaria de pedir a opinião dos colegas a respeito da seguinte situação:Tenho um pálio 2002, em janeiro desse ano o carro me deixou na mão com o ar condicionado. Segundo uma oficina (não levei em outra) o compressor pifou. No desespero do verão carioca acabei comprando um gol 2018/2019 a vista. Moro em um bairro que não tem transporte público de qualidade, tampouco fica próximo do metrô. Preciso de carro para minha locomoção.Enfim.... Pela experiência dos senhores eu devo ficar com o gol e vender o pálio ou vendo o gol e fico com o pálio mesmo?Vale a pena alugar um carro naquele esquema mensal? Vi que muitos consideram compra de carro zero uma burrice tamanha em razão dos custos e da desvalorização. Me arrependi dessa compra. Penso que teria sido melhor investir em boas empresas. Já tenho um patrimônio na bolsa que mensalmente me oferta uma pequena renda passiva. Gostaria de aumentar a geração de renda.Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.