14 MELHOREI ATÉ NO MEU TRABALHO DEPOIS QUE VIREI BASTTER BLUE!!!! comentada em 10/05/2019 17:48 Bastter Blue tjnantet em 07/05/19 12:51 comentada em 10/05/2019 17:48 Sou empresário e tenho 2 supermercados no interior do ES, e tenho colocado em pratica muita coisa aprendida aqui no site...Igual ""invista no seu trabalho, melhore, estude, se especialize cada vez mais que o resultado vem automaticamente""".Uns 3 anos tinha começado a fazer day trader(sardinha) e queria fazer dinheiro no mercado e só tomava na cara e pior, me estressava igual um maluco no trade e em tomar conta das empresas. Graças a Deus parei , tive sim um prejuízo na casa de uns 20 mil , mas aqui abriu meu olho. E venho observando uma melhora no meu rendimento, aumentando o conhecimento e também o aumento financeiro.Hoje sentei com um representante comercial e um gerente de industria(Reckitt Benckiser) e fiz investimento de compras em volume onde ganhei bonificações em dinheiro em conta, vou vender os produtos com preços ótimos e respeitando minha margem que cobre os meus custos tranquilamente e posso até aumentar a margem e esses produtos são de alto giro no mercado......ou seja...foquei no meu trabalho, o meus traders são dentro das minhas empresas negociando cada vez melhor e sem dor de cabeça e aporrinhação.....E com melhores resultados, sobra para diversificar meus investimentos....Desculpa pelo texto, mas aqui fica meu agradecimento