8 Aplicando a filosfia na troca de um kimono comentada em 13/05/2019 09:51 #PAS extimido em 11/05/19 12:58 comentada em 13/05/2019 09:51 Ola galera!ontem estive treinando jiu-jitsu (me interessei por causa de um tópico) e fui com um kimono que ganhei de presente da patroa. ela me comprou um kimono legal mas ficou mt grandeencontrei um colega de treino que estava com um kimono pequeno para ele.. e ai eu perguntei brincando se ele queria trocar.aceitouAcontece que o meu era um pouco mais caro q o dele.. ele queria me dar a diferença em dinheirotive um breve lampejo cabeça..será q devo aceitar, eu estaria sendo o "trouxa" na negociacao?mas lembrei preço não importa. o que importa é valor!o kimono grande não tinha valor para mim..eu estava "entregando muito pano" para os oponentes rs. o que recebi na troca esta perfeito. tem valor para mim!! e o preço um pouquinho menordepois do treino o cara foi gente boa demais cmg . me convidou para participar de um grupo que joga basquete todos os domingos. esporte que eu tava doido para praticar e não encontrava local!viva a bastter!