Comecei a me interessar pela bolsa em 2014. Investi por um dois meses e depois conheci o mini índice. Passei a fazer trade todo dia, dentro de uns dois meses perdi 5% da minha carteira de investimento (dinheiro de risco).
Voltei a me interessar pela bolsa somente no ano passado, depois de um amigo indicar o site da bastter, estudei e vi que investimento era muito diferente do que eu pensava. Achei que tava salvo da sardinhagem.
Contudo, estava pensando em arrumar uma fonte alternativa de renda, e me veio a cabeça a questão do daytrade de índice. Estudei tudo novamente, coloquei um valor pequeno e fui fazendo trade de novo. Dessa vez, foi tudo diferente, todo dia ganhava trezentos ou quatrocentos reais. Minha esposa disse que iria parar de trabalhar. Virei o fera neném. O escolhido.
Acabei de ser stopado pela mesa, levei mais de 1.000 pontos no lombo. Por sorte, tinha feito uma TED ontem tirando o que eu coloquei lá.
Perdi tudo o que eu ganhei em dois meses de trade. Quanto mais caia mais eu comprava e mais alavancado ficava.
Fica o depoimento para aqueles que se iludem (como eu estava) achando que é o CARA. Basta um movimento errado e vc perde tudo em minutos.
O pior de tudo é que tem uns dois meses que não trabalho direito e minha gastrite nervosa voltou.
Em resumo, só prejuízo.