4 Dicas para carreira comentada em 21/05/2019 15:42 #VAILAEFAZ abianchi13 em 21/05/19 10:45 comentada em 21/05/2019 15:42 Prezados amigos bastter, Atualmente tenho 21 anos, moro com minha mãe e tenho seguido a filosofia de investir os recursos que ganho com o trabalho, sendo grande parte na minha formação e uma pequena parte na poupança. Trabalho em uma multinacional desde os 15 anos, no Dpto. de Supply Chain, especificamente como Comprador (fui contratado como comprador há quase 2, anteriormente trabalhei como estágio).Em junho me formarei na faculdde de Economia e agora irei ter uma boa grana para investir na formação. Gostaria de algumas dicas, como cursos, materiais de estudos, etc... que sejam voltados para a área de negociação.Até agora busquei alguns cursos de negociação voltados para a área de compras. Pesquisei as escolas FGV e Inbrasc (essa segunda gostei muito) e gostaria de saber se algum de vocês teriam alguma referência dessas escolas...Desde já agradeço toda a ajuda da comunidade!