15 Empreendimento no setor de alimentação comentada em 24/05/2019 12:19 #VAILAEFAZ british_bulldog em 23/05/19 10:58 comentada em 24/05/2019 12:19 Bom dia meus caros!Meu objetivo daqui a alguns anos é abrir uma casa de carnes assadas com um conceito argentino/uruguaio, com parrillas em vez das churrasqueiras tradicionais e tudo o que acompanha o conceito aqui em Curitiba. Como ainda não tenho todo o capital para isso e, principalmente, conhecimento no mercado de alimentação (sei bem de churrasco, mas não tenho rodagem em um empreendimento nesse setor), pensei em começar ainda nesse ano com um serviço de hambúrguer a domicílio – rodízio de hambúrgueres com acompanhamentos e molhos e opcional de bebidas por consignação e barril de chopp, para aniversários e demais eventos.Creio que seria positivo porque não precisaria sair do meu trabalho por enquanto (sou jornalista) e consigo fazer isso com um investimento baixo para pegar experiência e acumular mais capital para abrir a casa de carnes.Tenho bastante vontade de empreender. Já tive empresa em outro setor e hoje sou CLT na minha área, mas estou um pouco confuso quanto a esses passos (primeiro um projeto paralelo de hambúrguer a domicílio e depois investir em abrir um ponto fixo), até pq meu primeiro negócio demandava investimento e expertise bem menor do que seria em uma casa de carnes.Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre essa situação meio confusa. Voadoras são bem-vindas e caso tenham alguma sugestão, fico grato tbm.