23 Mudança de imóvel comentada em 04/06/2019 13:51 FIIs e Imóveis Florinda em 26/05/19 17:06 comentada em 04/06/2019 13:51 Olá amigos, gostaria de ouvir opiniões dos mais experiente pois estou em um dilema. Somos uma família de 4 pessoas morando em um apto de 74m em excelente localização onde tudo alcanço somente esticando a mão pela janela: farmácias, padarias, supermercado, colégio das crianças, transporte público, academia, etc, ou seja dá p fazer quase tudo a pé menos o trabalho que fica uns 6km então vou dirigindo, chego rápido pois não tem trânsito. O único defeito é que a área de lazer é só um salão de festas, piscinas e um pequeno playground e para a gente pedalar temos que nos deslocar para os parques. Estou na dúvida em comprar um lote em condomínio fechado de alto padrão para construir uma casa que fica fora da cidade, fica em uma BR, com área de lazer completa mas nos arredores só tem mato embora seja relativamente perto da cidade. Pode ser que daqui a dez anos esteja diferente pois a cidade tá crescendo naquele rumo mas fico pensando se iria me adaptar a uma vida em que para comprar um simples pãozinho teria que pegar o carro e dirigir uns 5km. Alguém já passou por isso?