5 Inclusão BDR no bastter system comentada em 30/05/2019 16:36 Suporte C.White.Sox em 29/05/19 16:54 comentada em 30/05/2019 16:36 Gustavo, peço a gentileza de incluir as seguintes bdr : MCOR34, INTU34A bdr SIMN34 vc já cadastrou mas sai percentual 0% apesar de eu ter registrado uma movimentação de compra no bastter system, dá para corrigir isso ?Bastter antes que vc fale alguma coisa, li o seu comentário e agradeço de vc expor o seu ponto de vista. Acho valido a diversificação geografica para mitigar um risco local no Brasil. Mas a minha intenção principal em investir em BDR seria ter a oportunidade de ficar sócio de empresas excepcionais em qualidade e receber os dividendos em Reais aqui mesmo, para poder reinvestir os dividendos em qualquer ativo de meu interesse (FII, RF ou BDR) e futuramente usar essa carteira de investimentos como renda passiva recebendo em reais para usar aqui no Brasil. Não acho prático receber lá fora em dolar e ter que transferir todos os meses aqui no Brasil para utilizar esse dinheiro como complemento da minha aposentadoria.