Pessoal,
Eu, até ano passado, morava no Rio de Janeiro, mas acabei passando para um concurso no mato grosso do sul e mudei com minha esposa e filho para a capital desse estado...
Quando morávamos no Rio não pensavamos em comprar um apartamento para moradia porque o preço é muito alto e compensava morar de aluguel.
Eu nem estudava sobre imóveis... Rs
Mas, aqui o preço de um imóvel é muito menor comparando com o Rio.
So para vcs terem uma ideia, ainda moramos de aluguel e pagamos em uma APT de 3 quartos com uma boa estrutura de condomínio um valor bem menor do que paga vamos em um apt de 2 quartos sem nada no condominio na Tijuca.
Agora vem o problema:
Sou muito burro, mas sempre soube que financiamento é morte!
Minha esposa tbm é burra ( por isso ela casou comigo) e acreditou em mim quando eu falava que financiamento é morte.
Mas ontem ela veio com uma história que se dessemos uma entrada com nossos investimentos em RF em um AP pagariamoss menos do que pagamos hoje em aluguel...
Como falei acima, sou muito burro e não tive argumento para rebatelaa, só falei que financiamento é morte!!kkkkkk
Hoje ela deve tocar no assunto mais uma vez, por isso queria ajuda dos guerreiros!!! Rsrs
Obs.: agradeço a comunidade, porque apresar de ter mudado de estado (mudar custa muito), de minha esposa não está trabalho, e de ter um filho muito pequeno, não devo nada a ninguém...
Baxter.com mudou minha vida
#pas