Olá amigos do forum, leio o forum a algum tempo e assisti boa parte dos videos do bastter no youtube, minha pergunta é como os senhores se comportam a respeito de quando as pessoas te pedem favores/pequenos favores.
venho trazer esse tema a tona pois ultimamente isso tem tirado minha #pas, eu sou uma pessoa que nunca peço favores e tento de todas as maneiras evitar essa situação de pedir pois sei como é chato.
claro se meus pais me pedem um favor eu instantaneamente irei parar tudo o que to fazendo e irei ajudar eles pois eles são as pessoas mais importantes pra mim e ficarei muito feliz e grato de poder ajudar eles de alguma forma.
o problema que está me tirando a #pas é no meu atual relacionamento, amo a pessoa com quem estou mas ela fica me sobrecarregando de pedidos e isso atrapalha o meu dia e meu trabalho, já conversei com ela sobre isso, porém infelizmente isso não mudou.
posso parecer um idiota egoísta mas isso é algo que realmente tira minha #pas ser sobrecarregado de pedidos, e pelo fato de eu nunca pedir favores sinto um desequilíbrio.
quanto as outras pessoas "amigos e parentes" graças a filosofia do site consigo dizer o não facilmente e isso melhorou a minha qualidade de vida, agradeço muito por esse ensinamento.