Prezados colegas da Bastter.com, essa mensagem é apenas com o intuito de agradecer ao site e a todos os colaboradores pelas discussões enriquecedoras e pelo aprendizado sem tamanho que obtive nesse último ano.
Cheguei aqui com COE, CDB e tudo que vem no pacote de sardinhas (só não fiz trade, mantive pelo menos as calças no lugar haha). Ainda não consegui me livrar de tudo isso (essas pragas tem prazos longos) mas mentalmente já superei essas ideias. A filosofia Bastter.com tem sido lida e relida nesse ano que passei aqui e algumas ideias ja estão dando frutos: parei de olhar cotações diariamente há mais de um mês e agora investir é assim, entro no BS, vejo o que precisa comprar, compro e vou viver minha vida. #PAS
Bom, hoje também dei um outro passo importante, comprei minhas primeiras stocks (por isso decidi vir aqui escrever esse agradecimento).
Obrigado @Bastter, @Huoya, @Buy_and_hold64, @fernando, @senesino, @Giovanni, @Gustavo e tantos outros que não se cansam de ensinar lições aqui no site.
Um abraço pra todos que participam do canil do Bastter e conseguiram fugir do oceano de sardinhas. hahaha
Paz.