3 Agradecimento comentada em 12/06/2019 11:41 #VAILAEFAZ Sheepador em 12/06/19 9:02 comentada em 12/06/2019 11:41 Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui. Quero agradecer a todos da comunidade que diretamente (valeu Rincewind por indicar o site!) ou indiretamente me ajudaram a mudar muitos hábitos e conceitos. Há cerca de 1 ano eu estava cheio de maus hábitos com minha saúde, autoestima baixa e desmotivado na faculdade. Sempre "linkei" minha situação pelo fato de estar bem acima do peso, chegando a classificação de obesidade grau I, com 24 anos de idade. Embora tentasse mudar os maus hábitos, faltava motivação. Nos últimos 4 meses consegui perder 20 quilos, estou muito mais saudável e com uma disposição absurda. A ideia do #VAILAEFAZ, ou como o Bastter sempre diz "vai la e faz, não pensa" ajudaram muito, como um gatilho mental para eu ir à academia 5 vezes por semana independente da minha vontade, assim como os tópicos sobre alimentação do site mudaram muitos conceitos errados que eu tinha. Atualmente estou mais equilibrado, ansiedade controlada e o rendimento na faculdade muito maior.