8 Vale a pena usar panfletos e cartão de visitas hoje em dia? comentada em 26/06/2019 13:19 #VAILAEFAZ thiagofer70 em 24/06/19 15:28 comentada em 26/06/2019 13:19 gente, meu horário de trabalho vai mudar e vou ter as manhãs livres. E eu gostaria de unir o util ao agradável: como eu gosto de pedalar e gosto de lidar com clientes, pensei no seguinte:- a minha ideia seria fazer pequenas entregas pelos bairros ao redor de onde moro. Aqui não tem rappi e esses outros negócios. Então pensei em ir nos pequenos comércios, restaurantes, lanchonetes, drogarias num raio de mais ou menos 5 quilômetros deixando um cartão de visitas ou um panfleto me colocando a disposição para fazer entregas. São pequenos comércios que não estão no instagram, no facebook então acho que a minha aproximação teria que ser pessoalmente mesmo. Já me inscrevi no Uber Eats e me empolguei com esse negócio de fazer pequenas entregas. Gosto desse negócio de 'ser util' pras pessoas já que está um período de solzão e talvez eu tenha alguma utilidade ou comodidade pra alguém ao invés de sair de casa, poder pedir pra entrear.E eu particularmente gosto de sol e estamos em pleno verão aqui então é algo que eu faço animado. Meu trabalho 'de verdade' é no shopping, arcondicionado, loja pequena então fazer essas entregas não vão fazer lá um grande estrago no meu cansaçoO que vcs acham?