8 Travel Money - dúvidas comentada em 01/07/2019 18:30 #PAS Von_Catan em 01/07/19 11:33 comentada em 01/07/2019 18:30 Olá, pessoal.A vida inteira viajei levando dólar ou euro em espécie (no caso de países exóticos eu levava dólar e ia trocando aos poucos por moeda local ao longo da viagem) e cartão de crédito.Para minha próxima viagem estou querendo seguir os conselhos do pessoal aqui e levar a maior parte em cartão Travel Money. Porém ainda tenho umas dúvidas, mesmo após dar uma pesquisada no Google e lendo nosso FAQ.1- É possível carregar o mesmo cartão com duas moedas diferentes?2- No caso de país com moeda “estranha” (ex: coroa tcheca), se eu tiver carregado meu cartão com euro e for pagar uma conta na moeda local, a conversão é feita automaticamente? Se sim, cobra alguma taxa ou apenas o spread? Ou teria que ir realizando saques em espécie ao longo da viagem?3- Se eu tiver carregado o cartão com libras + euro e viajar pela Inglaterra e França, o cartão debitará os gastos na Inglaterra do saldo em libras, e os gastos na França do saldo em euro, de forma automática?Obrigado a quem puder me ajudar com essas dúvidas