13 Antes eu achava que o patrão era maluco por pedalar 3, 4, 5 horas direto... comentada em 02/07/2019 19:59 Saúde e Esportes thiagofer70 em 02/07/19 12:28 comentada em 02/07/2019 19:59 aí eu caí na besteira de experimentar pedalar 50, 60 quilômetros.. claro que eu sou pangaré, pedalo a metade da distância que ele pedala... mas cara, é incrível como rola um bem estar maior do que os meus pedais curtinhos de uma hora, uma hora e meia... eu pedalo uma hora, descanso uns 10 minutos, bebo água.... pedalo mais duas horas... descanso um pouquinho, me refresco na sombra, descanso debaixo da árvore... pedalo mais um pouco de novo... quando vê, passou 4 horas, 50 quilômetros e vc não se sente acabado e volta pra casa com a cabeça tranquila.. na verdade eu só voltei pra casa pq achei que estava ficando maluco de querer continuar pedalando.. e de noite se precisar ir no supermercado vc ainda vai no mais longe de bicicleta pq sei lá... vc já está no clima de pedalar de novo... coisa de doido... a cidade tá ficando pequena... daqui a pouco eu vou querer comprar açucar no supermercado de outra cidade pra ir pedalando...