9 O que estudar para migrar para área financeira/contábil comentada em 03/07/2019 19:20 #VAILAEFAZ rodlamin em 03/07/19 10:11 comentada em 03/07/2019 19:20 Olá pessoal!Estou com uma dúvida com relação a direcionamento de carreira. Estou terminando um mba em gestão de projetos na fgv. Achei que agregou muito pouco (já tinha conhecimento prévio, achei o nível de professores e alunos baixo, blá blá blá)Mas enfim, estou pensando em migrar pra área financeira e contábil, pois vi uma carência na empresa que trabalho, e em outras empresas menores da cidade.Me parece meio vago ainda, pois não tenho conhecimento no assunto (sou eng. mec). Meu objetivo seria entender tributação, saber como enquadrar a empresa em produtos numa forma mais atrativa, estudar fluxo de caixa, roi (acaba entrando numa "análise fundamentalista" da empresa).Ai queria saber se vcs conhecem algum curso de pós/mba (mestrado profissional n conseguiria conciliar hj), ou simplesmente algum material pra estudar.Dei uma pesquisada aqui e não achei nada mt parecido...